Academia da Saúde abre novas turmas e mantém inscrições abertas

Por Gamal Brito

Quem pretende dar uma atenção a mais para a saúde neste começo de ano, deve estar atento a mais uma oportunidade criada pela Prefeitura de Abreu e Lima para participar das novas turmas surgidas na Academia da Saúde. As novas vagas são para turmas que serão abertas no bairro de Caetés I, no turno da tarde, a partir do dia 2 de abril. As aulas acontecem ainda nos bairros de Caetés I e espaços similares em Caetés III, Matinha, Desterro e Centro. As atividades físicas são acompanhadas por profissionais qualificados, incentivando a prática de atividade física entre os moradores.

Para se inscrever tanto nas novas turmas quanto nas já existentes é necessário levar os seguintes documentos: 01 Foto 3×4, e original e xeros do Comprovante de Residência, Cartão SUS e Parecer Médico. O projeto foi desenvolvido pelo Ministério da Saúde (MS) e está inserido na Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Locais de inscrição:
Secretaria de Saúde, de segunda a sexta, das 09h às 16h e na Academia da Saúde em Caetés I, das 06h às 08h e 17h às 20h, nas segundas e quartas.

Telefone para contato: (81) 9 9900.3114