Ação da rede de saúde de Abreu e Lima será apresentada em congresso internacional

A Secretaria de Saúde de Abreu e Lima teve uma experiência exitosa, implantada na atual gestão, selecionada para ser apresentada nos dias 24 e 25 de julho, no I Congresso On-line Internacional de Boas Práticas em Saúde Mental. O trabalho enviado pelo município é intitulado como “A importância da articulação do Caps AD com a rede de saúde na promoção da (re)inserção social no município de Abreu e Lima”.

“Nós que fazemos a gestão municipal de saúde nos sentimos lisonjeados e felizes pelo reconhecimento neste evento tão importante. Os parabéns são especiais ao diretor de saúde mental, João Priston, e à gerente do Caps AD, Elma Malta, pelo empenho. Eles que irão apresentar o trabalho que desempenharam tão bem”, comentou a secretária de Saúde, Lívia Borba.

Caps AD é uma unidade de saúde que presta atendimento a pessoas com transtornos decorrentes do uso de substâncias psicoativas e também de seus familiares. A unidade é fruto de um convênio entre a Prefeitura e o Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde.

Na foto, João Priston e Elma Malta, que irão representar Abreu e Lima no congresso
Scroll to top
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support