Alunos da Escola Eberson Viana recebem visita da Caravana do Detran

As crianças do no

sso município participaram de mais uma ação do Projeto Professor Amigo do Trânsito. Na manhã desta sexta-feira (30), a Caravana do Detran esteve na Escola Municipal Eberson Viana que recebeu a Turma do Fom Fom, lá foi realizado um trabalho com os alunos sobre educação no trânsito.

Com o tema “Somos o Trânsito”, os palhaços da Turma do Fom Fom agitaram a criançada com dinâmicas, apresentações lúdicas e palestras. Mais de 200 estudantes participaram dessa ação, lembrando que o projeto faz parte da grade letiva dos alunos das Escolas Municipais a mais de três anos.

Educação no trânsito é um tema importante e a secretaria de Educação vem se empenhando e promovendo atividades conscientizadoras. “O projeto é um sucesso, e estamos conseguindo transmitir uma bela mensagem aos nossos jovens” afirmou a coordenadora do projeto, Fabiana Couto.

Texto: Victor Fernandes

Fotos: Manoel Paparazzo