Campeonato Abreulimense de Futebol tem final definida

O Troféu Cleber Santana está chegando à sua reta final e, neste domingo (23), foram disputadas as semifinais da competição. As partidas entre Juventude x Timboense e Cruzeiro x Conselho C.2 aconteceram no Campo do Beira Rio, às 14h e às 15:30, respectivamente.
Confira o resultado dos jogos:
Cruzeiro 2 x 1 Conselho C.2
Juventude 0 x 4 Timboense
A final será entre Cruzeiro e Timboense no próximo domingo 30 de setembro, e é importante lembrar que essa disputa definirá o campeão abreulimense de 2018, no Campo do Beira Rio. A equipe do Cruzeiro chega à sua segunda final seguida e vai atrás do bicampeonato, já o Timboense está em busca do título inédito.
O torneio é uma homenagem da secretaria de Esportes do município ao atleta abreulimense Cleber Santana e, segundo o Secretário de Esportes Paulo Guerra, a ideia do campeonato foi revelar jogadores e dar oportunidade para quem sonha em ser profissional, como Cléber foi. “O Campeonato vem sendo um sucesso total, os times puderam mostrar seus talentos individuais e coletivos. Agora é hora da decisão, nessa final esperamos uma grande partida”, disse.

Scroll to top
Pular para o conteúdo