CPC Jorge Vicente é sinônimo de vida saudável

O Centro Poliesportivo Jorge Vicente foi inaugurado em 14 de maio de 2018 em uma parceria da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima com o Sesc e, depois de quase sete meses de funcionamento, o espaço vem auxiliando ativamente na vida de muitos cidadãos abreulimenses.

Situado no Alto São Miguel, o Centro recebe pouco mais de 600 pessoas para prática de diversas atividades físicas, como: futsal, vôlei, taekwondo, karatê, ginástica e treino funcional. Essas atividades não têm público específico e atendem pessoas de todas as idades.

O CPC vem oportunizando aos abreulimenses uma nova perspectiva de vida saudável e, de acordo com o secretário adjunto de Esportes, Carlos Soares: “A construção do Centro trouxe inúmeras melhorias para comunidade e, além disso, oportuniza aos jovens da nossa cidade terem o primeiro contato com o esporte”, afirmou.

De segunda a sexta, lá acontecem oficinas, além disso o espaço também recebe as famosas “peladas” e realiza festas para a comunidade. “Desde a chegada desse centro as coisas por aqui mudaram, o estímulo que os professores nos dão diariamente é revigorante” afirmou Maria Eunice, aluna da oficina de ginástica.

Aos interessados em participar das oficinas, serão abertas novas vagas entre 10 e 14 de dezembro. Os documentos necessários são cópias de RG, CPF e comprovante de residência.

Texto: Victor Fernandes

Fotos: Carlos da Hora