Cruzeiro vence Timboense e se sagra campeão

Depois de três meses de competição, Cruzeiro e Timboense chegaram à grande final do Troféu Cléber Santana. A equipe do Cruzeiro estava em busca do bicampeonato, uma vez que havia vencido o primeiro turno da competição. Já o Timboense apareceu como grande surpresa, pois no primeiro turno não passou nem da primeira fase.

A partida foi disputada às 9h da manhã no Campo do Beira Rio e contou com um bom público, em especial a torcida do Cruzeiro que levou até batucada para apoiar seus jogadores. Dentro das quatro linhas foi uma partida equilibrada, onde as duas equipes tiveram muitas chances de balançar as redes, mas só o Cruzeiro conseguiu. Com dois gols do camisa 9 Edson a equipe cruzeirense se tornou bicampeã do Campeonato Abreulimense de Futebol.

Ao final da partida, foi realizada a premiação das equipes. O Timboense, que ficou com o vice-campeonato, faturou R$ 2 mil reais e o campeão Cruzeiro ficou com R$ 4 mil reais. E ainda teve o artilheiro e o melhor goleiro da competição, Edson Gomes e Edson Fernandes.

Após a entrega das medalhas o secretário de Esportes Paulo Guerra enalteceu o respeito das equipes, “Foi bonito de ver os dois times se cumprimentando e se aplaudindo no final> São momentos assim que representam o esporte em sua essência”. Ele também falou da realização do campeonato: “Ao todo, 16 equipes participarão do Troféu Cléber Santana, o que nos deu possibilidade de movimentar a economia local, além de fomentar a prática esportiva por todo o município” disse.

Texto: Victor Fernandes

Fotos: Carlos da Hora

Scroll to top
Pular para o conteúdo