Eventos agitam fim de semana em Abreu e Lima

 

Por Gamal Brito

Um domingo bastante movimentado em Abreu e Lima levou muita gente a sair de suas casas para prestigiar eventos que aconteciam no município.

Logo nas primeiras horas do dia, a quadra poliesportiva construída pelo Sesc no Alto São Miguel já estava lotada de gente. O motivo de tanta atenção foi a realização da 23ª Edição do Campeonato Pernambucano de Taekwondo Interestilos 2018. Cerca de 185 atletas de 27 equipes vindas de diversas partes do estado empolgaram o público nas arquibancadas. No final, premiação para os melhores.

Já no Pátio Antônio Vitalino, as manobras e acrobacias radicais, durante o II Encontro Radical “Doido é doido”, trouxe inúmeros motociclistas a apresentarem suas performances levando o público ao delírio.

E para fechar o domingão em grande estilo, inúmeros repentistas deram um show na praça São José, a principal da cidade. Acontecia o “Vozes do Repente Nordestino – Por amor à Viola”. Muita gente boa reunida cantando antigos e novos sucessos. Entre os convidados: Ivanildo Vila Nova, Marivaldo dos Anjos, Andrade Pessoa, Santinha Maurício, Paulo Matricó, entre outros. Um domingo pra ficar na saudade.

Fotos: Carlos da Hora

 

Scroll to top
Pular para o conteúdo