PERGUNTAS FREQUENTES RECEBIDAS PELO SIC/E-SIC NA OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO DE ABREU E LIMA-PE

– O QUE É O E-SIC?

O E-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão) é um sistema web que centraliza todos os pedidos de informação amparados pela Lei de Acesso a Informação (nº 12.527/2011) dirigidos à Prefeitura Municipal de Abreu e Lima-PE.

– O QUE É O SIC?

É o Serviço de Informações ao Cidadão.

– ONDE FUNCIONA O SIC?

O Serviço de Informações ao Cidadão funciona no prédio da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima na Avenida Duque de Caxias, 924 – 1º Andar – Centro – Abreu e Lima-PE (na sala da Ouvidoria Municipal de Abreu e Lima), de segunda à sexta-feira, no horário das 08h às 14h.

– ONDE ENCONTRO OS EDITAIS DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ABREU E LIMA?

Ao entrar no site da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima-PE, clique no ícone “Portal da Transparência”, e em seguida clique em “Licitações”.

– ONDE ENCONTRO OS DECRETOS E LEIS NO PORTAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ABREU E LIMA?

Ao entrar no site da Prefeitura, clique no ícone “Portal da Transparência”, em seguida clique no ícone “Leis e Decretos”.

– ONDE ENCONTRO OS CONTRATOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ABREU E LIMA?

Ao entrar no site da Prefeitura, clique no ícone “Portal da Transparência”, em seguida clique no ícone “Contratos”.

– Sobre o Concurso para Agentes de Saúde – PMAL

A fase do concurso ACS da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima-PE parou justamente na entrega dos documentos para as convocações e ficou suspenso por conta da pandemia, conforme decreto municipal 022/2020, de 23/03/2020, publicado no site da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima-PE. No entanto, estamos aguardando novo decreto estadual sobre a pandemia para darmos continuidade a esse processo.

– Sobre o Concurso Público – PMAL

Conforme decreto municipal 022/2020, de 23/03/2020, publicado no site da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima-PE, foram temporariamente suspensos todos os concursos da PMAL (Prefeitura Municipal de Abreu e Lima). No entanto, estamos aguardando novo decreto estadual, quanto à pandemia, para darmos continuidade a esse processo.

– Sobre quem se inscreveu para o Concurso Público

Para quem conseguiu se inscrever, haverá a divulgação nas redes sociais. Estamos aguardando a liberação do Governo do Estado através de Decreto Estadual, quanto à pandemia, para darmos continuidade ao processo de inscrição e divulgação das provas.

– Sobre quem não se inscreveu para o Concurso Público

Para quem não conseguiu se inscrever, vai haver a divulgação nas redes sociais da reabertura das inscrições do concurso.

– Sobre Limpeza Urbana

A Prefeitura Municipal de Abreu e Lima-PE trabalha com um cronograma nos bairros, onde diariamente são feitas as coletas nas ruas e avenidas de nossa cidade.

– Sobre Iluminação Pública

A Prefeitura Municipal de Abreu e Lima-PE dispõe de um número para solicitação de reposição de lâmpadas queimadas dos postes em todo município – 0800 002 0220. Sua solicitação será atendida no prazo de 05 dias.

– Sobre o COVID-19

Todas as unidades de saúde da família (PSF) estão realizando teste rápido para COVID-19, inclusive, a Maternidade de Abreu e Lima-PE. Quem estiver com os sintomas do COVID-19, será encaminho para o tratamento.

Scroll to top
Pular para o conteúdo