Farmácia Municipal garante entrega de medicamentos à população

A Prefeitura de Abreu e Lima iniciou, na manhã desta segunda-feira, a entrega dos remédios de uso controlado a usuários residentes no município.  A distribuição gratuita acontece na Farmácia Municipal e deverá se estender até o final de semana para que todos pacientes tenham adquirido seus medicamentos.

De acordo com a secretária de Saúde, Sônia de Arruda, todo o estoque já foi abastecido e deverá atender à demanda dos usuários durante este mês.

A medicação poderá ser obtida durante toda a semana, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 15h, portando documentos de Identidade, CPF e Cartão de Saúde Mental, lembrando que o remédio só pode ser retirado por terceiros se maiores de 18 anos, munidos da documentação do usuário.

Texto: Gamal Brito

Fotos: Marina Santos