Ficha de Inscrição já está disponível em site da Prefeitura

Por Gamal Brito

Agora, quem quiser usufruir dos equipamentos da Academia Pernambuco, em Caetés I, poderá baixar o formulário de inscrição no site oficial da Prefeitura de Abreu e Lima: www.abreuelima.pe.gov.br. No site, os interessados podem imprimir a ficha, preencher um questionário com perguntas que avaliam como anda a saúde do participante, além de fornecer informações pessoais como endereço, documentação pessoal e escolaridade.

O formulário é voltado para pessoas com idade entre 16 a 69 anos (pessoas acima de 69 anos que queiram participar tem que apresentar um laudo com autorização médica). Quem for menor de idade, deverá apresentar no ato da inscrição, assinatura do responsável legal acompanhado de documento comprobatório do mesmo. Depois de respondidos todos os questionamentos, basta levar os formulários até a própria academia.

Não há prazo para fazer a inscrição, que é gratuita para todos os moradores. A secretaria de Esportes ressalta ainda, que é importante conferir todas as respostas, antes de enviar o formulário de inscrição.

“É mais uma forma de facilitar o acesso das pessoas à Academia, sem precisar enfrentar filas ou se deslocar de suas residências. A inscrição pode ser feita de casa ou de qualquer outro local, com toda comodidade”, lembra o secretário Paulo Guerra.

A Academia de Pernambuco foi inaugurada no último dia 16 de abril através de uma parceria envolvendo a Prefeitura de Abreu e Lima e o Governo do Estado. A academia de musculação a céu aberto está mudando a rotina dos moradores de Caetés I.