Governo Municipal presente na praça com a Caravana Cidadã

Por Eudes Pereira

A cidade de Abreu e Lima vivenciou, no último dia 28, mais uma edição da Caravana Cidadã, mutirão de serviços oferecidos pela Prefeitura Municipal para a população. O evento aconteceu na Praça São José, no centro da cidade.

Foram oferecidos diversos serviços, tais como: dentista, aferição da pressão arterial, teste de HGT (glicemia), vacinas, distribuição de preservativos, entre outros.

A Secretaria de Assistência Social disponibilizou cabeleireiro, design de sobrancelhas, atualização do cadastro do Bolsa Família, cadastro para emissão da carteira de livre acesso, emissão da Carteira do Trabalho. Outras secretarias que colocaram seus serviços à disposição da população: Jurídico, Governo (Coordenadoria da Mulher), Finanças, Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Turismo e Cultura.

Fotos: Carlos da Hora e Manoel Paparazzo