Lei de Diretrizes Orçamentárias 2020 – A Prefeitura quer ouvir você

Considerando a importância de desenvolver uma gestão pública em parceria com a sociedade, a Prefeitura Municipal de Abreu e Lima, visando coletar sugestões para formulação dos programas e ações de governo, disponibiliza, abaixo, espaço para novas propostas que servirão de insumo para os referidos Plano Plurianual 2020-2021 e Lei Orçamentária Anual 2020.

FORMULÁRIO AUDIÊNCIA PPA LOA 2020

Visando uma gestão pública em sintonia com a sociedade, de modo democrático, a Prefeitura Municipal de Abreu e Lima, através da Secretaria Municipal de Planejamento, submete aos munícipes um questionário avaliativo das ações de governo, que foram construídas tomando como base as demandas da sociedade. A avaliação abaixo,  objetiva estabelecer um grau de priorização para as ações, com finalidade de subsidiar dados para elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício 2020.

FORMULÁRIO DE PRIORIDADES 2020

Os Formulários devem ser entregues na sede da Prefeitura de Abreu e Lima, na Secretaria de Planejamento, até a próxima terça-feira, dia 23/07/2019.