Mais uma empresa doa álcool em gel ao município de Abreu e Lima

Mais uma vez o empresariado de Abreu e Lima demonstra preocupação e solidariedade com a saúde da população. Dessa vez, a empresa Hair Fly, através do sócio Lucas Sultanum, realizou a doação de 240 tubos de álcool em gel para ajudar a Prefeitura no combate ao novo coronavírus. Há uma semana, a empresa Artfarma doou cerca de 250 litros do produto.

“O empresariado de Abreu e Lima vem demonstrando solidariedade com a saúde da população numa hora tão importante e delicada. Agradecemos ao empresário Lucas Sultanum pela doação do álcool em gel, que será usado na nossa Rede Municipal de Saúde. O nosso muito obrigado à empresa e a todos os seus colaboradores”, falou a coordenadora do Comitê de Combate ao Coronavírus do município, Cristiane Moneta.