Nova Secretária de Saúde toma posse

O prefeito de Abreu e Lima, Marcos José, empossou Lívia Borba Danda no cargo de Secretária de Saúde do município, em substituição a Sônia Arruda, na manhã desta quinta-feira (13/06). Ela vinha atuando como Diretora de Atenção Básica. Ester Rodrigues Leite continua como secretária executiva de Saúde.
O prefeito deu as boas vindas à nova secretária afirmando que ela terá muito trabalho pela frente. “A pasta da Saúde é uma das que enfrenta mais dificuldades na gestão pública municipal, pois depende, em grande parte, dos recursos do Governo Federal. Mas vamos trabalhar com grande afinco para atender melhor a população nesta área”, disse.
Lívia, por sua vez, prometeu muito empenho na nova função. “Vamos trabalhar em equipe para melhorar os indicadores da saúde do município”, afirmou.
A cerimônia de posse contou com a presença dos vereadores Natalício Mendonça e Renato Alves, secretários municipais e assessores.