Prefeito de Abreu e Lima entrega dois equipamentos de saúde

Nesses dois últimos dias (04 e 05 de Novembro), o prefeito de Abreu e Lima, Marcos José, entregou à população duas unidades do Programa de Saúde da Família totalmente restauradas. Os postos ficam em Pitanga I, na zona rural, e Fosfato, no local do antigo Barracão.

Os postos ganharam novas instalações elétricas e hidráulicas, consultório, além de novo mobiliário. “Ao entregarmos estas duas unidades, estamos colocando à disposição da população dessas localidades equipamentos de saúde em ótimas condições para prestar um atendimento digno”, afirmou o prefeito.