Prefeito Fávio Gadelha tem encontro com Milton Ribeiro, ministro da Educação

Na tarde desta quinta, dia 15, o Prefeito de Abreu e Lima, Flávio Gadelha, e o Secretário de Educação do município, Hélio Tavares, estiveram reunidos com o Ministro da Educação, Milton Ribeiro. O encontro aconteceu na Fundação Joaquim

Nabuco e também com a presença do presidente da instituição, Antonio Campos.

O Ministro recebeu prefeitos e secretários convidados e ouviu, em particular, as necessidades e demandas de cada município no tocante à Educação.

Os gestores abreulimenses foram buscar o apoio do Governo Federal para a obtenção de conquistas de suma importância para a população. O principal tema tratado foi a articulação para implantação de um curso superior no IFPE – Abreu e Lima.

Prefeito e Secretário saíram otimistas do encontro. “O Ministro se mostrou solícito e se comprometeu em nos apoiar na conquista de um curso superior e em outras solicitações que fizemos em benefício de nossa cidade”, afirmou Hélio, gestor da Educação em Abreu e Lima.

“Foi um encontro muito proveitoso. Estamos irmanados, governo municipal e federal, na luta por levar o ensino superior para o nosso IFPE e para somar outras melhorias na Educação em Abreu e Lima”, destacou o prefeito Flávio Gadelha.