Prefeito inaugura obra e assina Ordem de Serviço na Zona Rural

Por Eudes Pereira

O prefeito Marcos José, acompanhado de secretários municipais, inaugurou, na tarde de ontem (28/01), o pontilhão situado na Rua José Pereira, na comunidade de Chã de Cruz, área rural do município de Abreu e Lima. Na ocasião, ele também assinou Ordem de Serviço para a construção de mais quatro salas de aula na Escola Eduardo Batista, na mesma comunidade. De acordo com o prefeito, tanto a construção do pontilhão como a ampliação da escola são demandas que a população local aguardava há um bom tempo. “Esse tempo chegou. Agora ficou mais fácil transitar pela Rua José Pereira. E as obras de ampliação da escola mostram que a educação continua sendo uma de nossas prioridades”, afirmou o prefeito.

ETE – Na manhã do mesmo dia, o prefeito esteve nas instalações da Escola Técnica Estadual, no Alto Bela Vista, acompanhado do secretário estadual de Educação Fred Amâncio, e de secretários municipais. O objetivo da visita foi acompanhar o andamento das obras. A escola deverá ser inaugurada em breve, proporcionando mais um espaço para a qualificação profissional dos jovens abreulimenses.

Fotos Carlos da Hora – Ascom/PMAL