Prefeito inaugura praça General Abreu e Lima e Quadra Poliesportiva

Os moradores do bairro da Matinha comemoraram na última sexta (15), a inauguração da Praça General Abreu e Lima e da quadra poliesportiva. O evento festivo contou com o prefeito Marcos José que destacou como de grande importância para todos os abreulimenses. “Este é mais um espaço dedicado ao lazer, esporte e cidadania que entregamos aos moradores. Cuidem deste local por que tudo que foi investido aqui, foi feito com dinheiro público”, disse.

Durante a programação festiva, vários oradores utilizarem-se do microfone para parabenizar a administração municipal pela criação do espaço. O secretário executivo de Esportes do estado, Diego Perez também elogiou a solenidade e enfatizou mais um empreendimento feito em parceria com o município. “A população de Abreu e Lima só tem a ganhar com parcerias como estas que visam o bem estar das pessoas. Este espaço público, com certeza será bem aproveitado”. Em seguida, o grupo de Bacamarteiros Mandaru fez apresentação para o público presente.

A praça General Abreu e Lima ganhou um moderno projeto urbanístico com pista para caminhada e área de lazer. Já a quadra recebeu coberta em toda sua estrutura, vestiários, banheiros, incluindo um com acessibilidade e arquibancada em uma de suas laterais.

O projeto de reforma da quadra e requalificação da praça foram feitos com recursos financeiros provenientes da parceria envolvendo os governos estadual e federal e Prefeitura do município.

Fotos: Carlos da Hora

Texto: Gamal Brito