Prefeito Marcos José se reúne com o superintendente da Polícia Rodoviária Federal

O encontro, realizado na sede da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana, no Distrito Industrial, teve como objetivo discutir questões referentes à área urbana da BR-101, em Abreu e Lima, onde 75 mil motoristas trafegam diariamente, de acordo com dados do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). “Sabemos da importância deste trecho urbano para o município e pretendemos junto com a prefeitura viabilizar parcerias para que possamos prestar um serviço ainda melhor para toda a população, desde a fluidez no trânsito à segurança para pedestres”, enfatizou o superintendente.
O prefeito Marcos José em sua fala fez questão de ressaltar a necessidade de uma atenção à mobilidade para quem trafega na área. “Abreu e Lima cresceu bastante e temos que estar atentos para criar meios e alternativas que beneficiem toda a comunidade e a quem utiliza este trecho da BR para deslocamento. Cuidar do trânsito também é fator primordial para nossa administração”, disse o chefe do executivo.
Durante a ocasião, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Julierme Monteiro pontuou ao representante da PRF os principais problemas identificados no trânsito do município, enfatizando mais uma vez a necessidade de um trabalho conjunto entre os dois órgãos públicos. “Vamos, nos próximos meses, alinhar cada vez mais nosso trabalho junto à PRF para dar melhores condições a quem trafega pelo município”, disse.
Texto: Gamal Brito
Fotos: Carlos da Hora