Prefeito visita obras de quadra poliesportiva a ser inaugurada nesta sexta

O prefeito Marcos José aproveitou a manhã desta segunda (11) para visitar as obras já em fase de conclusão da quadra Poliesportiva no bairro da Matinha, que deverá ser entregue à comunidade na próxima sexta, às 14 horas. Durante a visita, o prefeito foi ver de perto, ainda, os trabalhos de requalificação da praça ao lado da quadra, que ganhou novo projeto urbanístico com pista para caminhada e área de lazer.

A quadra receberá coberta em toda sua área, vestiários para ambos os sexos, banheiros, incluindo um com acessibilidade e arquibancada em uma de suas laterais. Durante a inauguração, a Prefeitura promete um telão para exibição do primeiro jogo da Copa entre Portugal e Espanha.

O projeto de reforma da quadra e requalificação da praça foram feitos com recursos financeiros provenientes da parceria envolvendo os governos estadual e federal e Prefeitura do município. Na ocasião, os secretários municipais, Paulo Guerra (Esportes, Lazer e Juventude) e Job Silva (Governo) acompanharam o prefeito durante a visita.