Prefeitura de Abreu e Lima abre seletivo na área da saúde

A Prefeitura de Abreu e Lima, que fica localizada no estado de Pernambuco, através da Secretaria de Saúde, lançou o novo edital n° 002/2019 de processo seletivo, que visa preencher, por tempo determinado, 13 vagas entre imediatas e cadastro de reserva, no cargo de médico.

Do total de vagas abertas, 12 delas são para Médico de Estratégia da Família e uma vaga para Médico Cardiologista Especializado em Ecocardiografia. O salário será de R$ 6.000,00 por carga horária semanal de 40 horas.

De acordo com o edital, as funções exigem diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, registro no Conselho Regional de Medicina e dois anos de experiência comprovada para Médico PSF.

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma presencial ou via postal, até o dia 08 de julho de 2019, na sede da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima, no endereço: Av. Duque de Caxias, 924, Centro, Abreu e Lima, CEP: 53.580-020, impreterivelmente no horário das 8:00h às 16:00h.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O processo seletivo simplificado será realizado em uma única etapa, denominada avaliação curricular (análise da experiência profissional e de títulos), de caráter classificatório e eliminatório.

O resultado final do seletivo estará à disposição dos candidatos para consulta no Portal Eletrônico da Prefeitura de Abreu e Lima – www.abreuelima.pe.gov.br, bem como na sede da Secretaria de Saúde no dia informado no edital.

O contrato temporário a ser firmado para as funções oferecidas neste edital terá duração de ate 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo da necessidade do serviço prestado.