Prefeitura de Abreu e Lima doa sementes de milho e adubo a agricultores do município

Cerca de mil famílias foram contempladas

Cerca de mil famílias de agricultores de Abreu e Lima estão recebendo sementes de milho e adubo. A entrega foi iniciada no dia 30 de março e vai até amanhã (03/04). A ação foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Ao todo, foram distribuídas duas toneladas de sementes de milho e dez toneladas de adubo, compreendendo dois quilos de semente e dez quilos de adubo para cada agricultor. A área rural abrange 75% do território de Abreu e Lima e a agricultura constitui-se numa importante atividade econômica.

As comunidades atendidas foram: Pitanga I, II e III, Caiana , Engenho Novo, Chã de Cruz, Jaguaribe, São Bento, Porto de Jatobá, Belenga, Inhamã, Espaço 21 e Córrego da Prata.