Prefeitura de Abreu e Lima entrega duas novas praças e um salão de eventos no Alto São Miguel

Os moradores do bairro Alto São Miguel, em Abreu e Lima, foram contemplados, na tarde desta sexta-feira (15), com a entrega de duas novas praças e a reforma do salão de eventos do Centro Educacional Comunitário (Cecom) para uso dos estudantes e da comunidade.

As novas praças receberam bancos, mesas de jogos e brinquedos infantis para as crianças. Dois moradores do bairro foram homenageados com seus nomes em cada praça: Heleno Paulino da Silva e José Leonardo Rodrigues de Araújo, conhecido na comunidade por “Pêra” (in memorian). Já o salão de eventos do Cecom recebeu melhorias na estrutura e novos mobílias, reivindicações atendidas pela administração municipal, através da secretaria de Cultura e de Esportes.

O prefeito Marcos José comemorou a entrega junto aos seus secretários municiais e pessoas da população. “Estamos melhorando a qualidade de vida e bem-estar da população abreulimense”, comemorou.