Prefeitura de Abreu e Lima entrega kits de alimentação aos alunos da Rede Municipal

Pais de alunos da Rede Municipal de Ensino de Abreu e Lima receberam, nesta sexta-feira (25), kits de alimentação por causa da suspensão das aulas no município, como medida preventiva ao combate do coronavírus. As primeiras escolas a receber os kits foram as localizadas nos bairros de Caetés I, II e III, Desterro, Matinha e Inhamã.

A entrega do kit alimentação vem sendo feita através de um cronograma elaborado pela Secretaria Municipal de Educação e será realizada até o dia 3 de abril, em todas as escolas. As gestoras de cada unidade de ensino serão as responsáveis pela comunicação aos pais para que eles se dirijam até a escola.

“Com certeza, uma grande ajuda. Estou desempregado e sou deficiente. Vinha fazendo uns “bicos” para sustentar meus quatro filhos”, comentou o morador de Caetés I, Edir Siriaco.

O objetivo da Prefeitura é que as famílias mais carentes tenham acesso à alimentação de seus filhos no período em que as aulas estiverem suspensas.