Prefeitura de Abreu e Lima lança página especial sobre o coronavírus

Para deixar a população mais inteirada sobre as questões ligadas ao coronavírus em Abreu e Lima, a prefeitura lançou, nesta quarta-feira (27), uma página especial sobre o assunto. O cidadão poderá acessar o hotsite www.abreuelima.pe.gov.br/coronavirus e ficar informado sobre as medidas, ações e notícias do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus.

De acordo com a coordenadora do Comitê, a secretária municipal de Finanças e de Administração Cristiane Moneta, a página é mais um canal de comunicação para a população ficar informada sobre os boletins diários da Secretaria de Saúde, das ações efetivas, dos decretos municipais, medidas estaduais, além das notícias diárias.