Prefeitura de Abreu e Lima recebe dois veículos para Assistência Social

Por Eudes Pereira

O prefeito Marcos José, acompanhado por secretários municipais, entregou, no final da tarde desta terça-feira (10), dois novos veículos 0km para serem utilizados em serviços exclusivos dos Programas Bolsa-Família e Criança Feliz. Os carros foram adquiridos através de recursos do Governo Federal.

A entrega aconteceu durante a abertura oficial das atividades de 2020 do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), com a participação dos usuários que receberam materiais didáticos para realização das atividades socioeducativas do SCFV. Durante a programação, diversas atividades recreativas como dança de salão e frevo.

“Estes veículos serão imprescindíveis para a realização dos trabalhos no atendimento da população de um modo geral. Através do nosso empenho conseguimos estas doações sem custo algum pelo Governo federal”, enfatizou o prefeito.

Também estavam presentes os secretários municipais Beck Gomes, Cristiane Moneta, Wellington Tiago e Djailson Correia.