Prefeitura de Abreu e Lima recebe outra unidade do SAMU

Uma nova ambulância para o serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi entregue à população abreulimense nos últimos dias. A aquisição foi feita através da Secretaria de Saúde municipal, dando um maior reforço à prestação de serviços médicos de emergência. A ambulância poderá ser acionada pela população pelo número 192, sendo que a unidade mais próxima irá se deslocar até a pessoa.

No mês de março, a Prefeitura de Abreu e Lima adquiriu uma unidade móvel de suporte básico do SAMU. O transporte foi uma doação pelo Ministério da Saúde ao município. Atualmente, o município possui duas unidades móveis, mediante empenho da administração municipal. “Estamos felizes com mais esta aquisição, que beneficiará nossos munícipes com mais rapidez e eficácia no transporte dos pacientes” comentou o prefeito, Marcos José.

Fotos: Manoel Paparazzo

Texto: Gamal Brito