Prefeitura Municipal promove formatura para mais de 20 Escolas Municipais

Fim de ano é um período de confraternizar e celebrar a chegada de um novo ciclo e, pensando nisso, a Prefeitura de Abreu e Lima proporcionou cerca de 24 formaturas nas Escolas da Rede Municipal. Ao todo, mais de 300 alunos tiveram a oportunidade de vivenciar esse momento tão importante na vida estudantil.

As festividades aconteceram durante todo o mês de dezembro, nas escolas da zona urbana e rural: Antão Soares Viana, António Correia de Melo, Carlos Patricio, Dom Carlos Coelho, Eberson Santos, Francisco Lopes, Jorge Gonçalves, Jerônimo Gadelha, Manoel Gonçalves, Maria Vieira, Pastor Isaac, Pedro Salviano, Valdeci Damásio, José Francisco Barros, Reunidas Santa Rosa, Sebastião Gomes, Rosa Pereira, Vanda Maria, Vila Militar, Wilibaldo França, Eduardo Batista, Engenho Novo, Leandro Henrique e Severina Estelita.

Todas as festividades foram organizadas pela secretaria de Educação e, de acordo com Marlete Lins, secretária da pasta, tudo foi feito com muito carinho e dedicação. “Educar não é uma missão fácil, mas contamos com um quadro muito qualificado de profissionais. Ficamos muito felizes por participar e conduzi-los ao final desse ciclo”, afirmou.

Texto: Victor Fernandes

Fotos: Carlos Da Hora