Prefeitura prorroga vencimento do IPTU 2018

Por Gamal Brito

A Prefeitura do Abreu e Lima, por meio da Secretaria de Finanças, informa que a primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), referente ao exercício de 2018, teve o seu vencimento prorrogado até o dia 30 de abril.

O município lembra ainda que os contribuintes podem quitar a cota única com 30% de desconto, uma das maiores deduções da Região Metropolitana do Recife ou optar pelo parcelamento em até seis vezes.

O extrato do IPTU pode ser acessado em nosso site   na aba de Serviços Online/Portal do Contribuinte e preencher os dados solicitados.

O pagamento do imposto pode ser efetuado nas agências bancárias do Banco do Brasil, Itaú e Caixa Econômica Federal, casas lotéricas, ou em débito automático.