Secretaria de Assistência Social certifica alunos em curso de Auxiliar Administrativo

A Secretaria de Assistência Social certificou 23 alunos que concluíram o curso de Auxiliar Administrativo, disponibilizado gratuitamente pela Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco.

No total, foram 75h aulas ministradas de segunda a sexta, nos meses de março e abril, nas quais os participantes tiveram acesso a um amplo conteúdo sobre a área e puderam aprender com a experiência de quem atua e detém um vasto conhecimento sobre as particularidades da profissão.

O secretário Kleber Galdino avalia mais essa ação exitosa da Assistência Social no município e adianta que outros cursos serão realizados e a população deve estar atenta.

“Muito gratificante ver que essa foi mais uma experiência de sucesso da nossa Secretaria, na gestão do prefeito Flávio Gadelha, contribuindo para que esses alunos possam conquistar seu espaço no mercado de trabalho. Avisamos a todos que estaremos abrindo novas vagas para cursos que já começarão a ser realizados em maio. Em breve, traremos novas informações através das redes sociais e demais meios de comunicação da prefeitura”, explica o secretário.

Parabenizamos os alunos certificados e seguiremos empenhados em capacitar e profissionalizar o povo abreulimense.