Secretaria de Saúde realiza mais um Dia D de vacinação contra Gripe e Covid-19, neste sábado

➡️ Neste sábado, dia 18, a Secretaria de Saúde realizará mais um mutirão “Dia D de Vacinação”. A maratona de vacinação acontecerá das 08h às 12h e, dessa vez, a imunização oferecida será em dobro: contra a Covid-19 e contra a gripe.

🔹 No dia, as vacinas contra o coronavírus continuarão sendo aplicadas em nossos polos #AbreuVacina da Quadra da Escola Novo Milênio (Timbó) e na Escola Professora Valdecí Damázio (Caetés I).

🔸 Já o imunizante contra a gripe estará disponível em dois polos descentralizados – na Praça São José (Centro) e no Mercado Municipal (Timbó) – e em 13 postos de saúde do município, os quais você confere abaixo:

📍USF Timbó – Rua Carlos Gomes, 425 – Timbó

📍USF Centro I – Rua Manoel Caldas de Araújo, 48 – Centro

📍USF Fosfato I / II – Rua São Severino, 156 – Centro
📍USF Caetés I A / B – Rua Cento e Oitenta e Seis, 154 – Caetés I
📍USF Embriões I / II – Av. D – S/N – Caetés I

📍USF Caetés II – Av. A – S/N – Caetés II
📍USF Caetés lll C Jaqueira – Rua Quarenta, S/N – Caetés III
📍USF Caetés Velho Alto – R. Tupã, 434 – Caetés Velho

📍USF Desterro I / II – Rua Rosa Pereira da Cruz ,S/N – Desterro
📍USF Matinha – Rua Piti, SN – Matinha
📍USF Planalto I / II – 2 Trav. 31 de Março, S/N – Planalto
📍USF Jaguaribe – Sitio Jaguaribe, 211 – Jaguaribe
📍USF Chã De Cruz – Engenho Chã de Cruz, S/N – Chã de Cruz

E TEM NOVIDADE!

Já a partir do mutirão deste sábado, a vacina contra a gripe estará liberada ao público de todas as idades no município. Para receber o imunizante, basta portar um documento de identificação com foto e/ou cartão de vacinação.

💉Na campanha contra a Covid-19, o mutirão contemplará um novo público que estará sendo divulgado em nossa página. Fique ligado para realizar o seu agendamento em vacina.abreuelima.pe.gov.br.

❗️Importante salientar que quem tomou a vacina da Covid-19 só pode tomar a da gripe 15 dias, ou mais, depois e vice-versa. Se esse é o seu caso, aproveite e participe desse Dia D de Vacinação.