Abreu e Lima abre concurso para 144 vagas de Agentes Comunitários de Saúde – ACS

Portaria  Nº 1094, de   08 de outubro de 2019

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ABREU E LIMA, no uso das suas atribuições  RESOLVE:

1. Abrir Concurso Público para a contratação de 144 (Cento e quarenta e quatro) profissionais de nível médio para preenchimento de vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde – ACS, observadas as regras contidas no Anexo Único, integrantes da presente Portaria.
  2. Estabelecer que o cargo de que trata a presente Portaria será provido, em caráter efetivo, pelos candidatos classificados dentro do número de vagas oferecidas por localidade.

III – Instituir a Comissão Coordenadora da Concurso, responsável por sua normatização e o acompanhamento de sua execução, ficando, desde já, designados os seguintes membros, sob a presidência da primeira, conforme portaria nº 1095 de 08 de outubro de 2019.

1. Estabelecer que é de responsabilidade do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco – IAUPE a criação das condições técnicas necessárias à inscrição, elaboração, aplicação e correção das provas, julgamento dos recursos, entrega do resultado final, além de todos os comunicados que se fizerem necessários.
  2. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
  3. Revogam-se as disposições em contrário.

Marcos José da Silva, Prefeito

ACESSE A PÁGINA DO CONCURSO