Prefeitura inicia construção de 10 novas Unidades Básicas de Saúde

No cumprimento do compromisso firmado com a população abreulimense, a Prefeitura Municipal anuncia o início das obras que resultarão em 10 novas UBS’s.

📌 Frutos de um investimento de mais de R$ 14,5 milhões, os novos aparelhos representarão um avanço expressivo na capacidade de atendimento e acolhimento em saúde do município, com a oferta de novos serviços, exames e demais procedimentos.

🏗 Um detalhe importante a ser destacado é que as Unidades, com área média de 282 m2 (UBS Tipo 01 do Ministério da Saúde), estão sendo construídas seguindo um moderno padrão de engenharia, que tem como característica a compactação dos processos de edificação, resultando em prazos de entrega com maior agilidade e espaços com ampla segurança e qualidade para o público.

🏥 As UBS’s estão sendo implantadas nos bairros de:

📍Caetés I
📍Caetés II
📍Caetés III
📍Jardim Caetés
📍Desterro
📍Boa Esperança (Fosfato)
📍Centro
📍Alto da Bela Vista
📍Vila Militar
📍Planalto

👷🏽‍♂️👷🏻 Em cinco localidades, os trabalhos de construção já começaram. Nas demais, as obras se iniciam nos próximos dias.

📲 Continue acompanhando a página para mais detalhes sobre as novas Unidades Básicas de Saúde.

É a Prefeitura de Abreu e Lima e o #TrabalhodeVerdade rumo a oferta de um serviço de saúde que avança no município. 🩺

JUNTOS e FIRMES! 🤝

#NossaCidadeAvança🚀 #UBS #Saúde #AbreueLima #PrefeituradeAbreueLima