Abreu e Lima garante presença da Polícia Militar em dois turnos na fiscalização de combate ao coronavírus

Para fiscalizar os bairros abreulimenses, representantes do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, da Prefeitura de Abreu e Lima, estiveram em reunião, na tarde desta sexta-feira (17), no 17º Batalhão da Polícia Militar. O encontro resultou na garantia da presença de militares nos dois turnos em que a equipe multidisciplinar, que orienta a população e o comércio sobre a importância do isolamento social devido à pandemia do coronavírus, estiver nas ruas.

Estavam presentes na reunião os secretários municipais e membros do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, Cristiane Moneta, Jorge Beltrão e Wellington Tiago, que falaram da importância da Polícia Militar neste momento em que aumentaram os casos de coronavírus no município. Eles foram recebidos pelo comandante do 17º Batalhão, Major Adalberto, e pelos majores Fabiano e Castelo Branco.

“Viemos aqui para pedir a sensibilidade do comandante do 17º Batalhão, Major Adalberto, para aumentar o reforço na nossa equipe multidisciplinar. Agora, teremos a presença de policiais militares nos dois turnos, diariamente, e não mais em um só período”, comemorou a coordenadora do Comitê, Cristiane Moneta.

A equipe multidisciplinar é composta por membros das secretarias de Planejamento e Gestão, Saúde, Ação Social e da Vigilância Sanitária; com apoio da Polícia Militar e do Ministério Público de Pernambuco.