Conselho Municipal de Assistência Social abre inscrições para o biênio 2021/2023

O Conselho Municipal lançou edital de convocação para a eleição dos membros da Sociedade Civil em Abreu e Lima, para o biênio 2021/2023.

Conforme o edital 001/2021, a eleição será realizada em 24 de fevereiro de 2021. A partir das 9h, na Casa dos Conselhos Municipais de Abreu e Lima, localizada na avenida Rui Barbosa,262, Jardim Caetés. As inscrições serão feitas na Casa dos Conselhos, no horário das 9h às 13h, entre os dias 8 a 19 de fevereiro de 2021.

Poderão se inscrever as instituições dos seguintes segmentos: Usuários, Entidades de usuários da Defesa dos Direitos de Usuários, Entidades Prestadoras de Serviços na área de Assistência social e Entidades dos Trabalhadores da área e Assistência Social, concorrendo a seis vagas. Os documentos exigidos são obrigatórios e deverão ser entregues no ato da inscrição.

VEJA AQUI O EDITAL COMPLETO.