Equipamentos de saúde de Abreu e Lima são higienizados

A Prefeitura de Abreu e Lima, através da Secretaria de Saúde, promoveu, ontem (06), a higienização do Hospital Maternidade de Abreu e Lima. O trabalho faz parte das ações do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus do município. Todas as dependências da unidade, situada no bairro de Caetés Velho, foram higienizadas.

De acordo com a secretária de Saúde Lívia Borba, todos os equipamentos de saúde no município, como postos de saúde, Vigilância Sanitária estão passando pelo processo de higienização, inclusive o setor administrativo da própria secretaria.

O Hospital e Maternidade de Abreu e Lima conta com setor de pediatria e dispõe de 20 leitos na obstetrícia. A área de clínica geral será reaberta após reforma, que está em fase de conclusão. Estão sendo disponibilizados 50 leitos para retaguarda no atendimento aos pacientes atingidos pela Covid-19.

Fotos: Carlos da Hora

Scroll to top
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support