Parceria entre Prefeitura de Abreu e Lima e Senac oferece cursos de qualificação profissional

Por Eudes Pereira

Moradores de baixa renda residentes em Abreu e Lima estão tendo uma excelente oportunidade para complementar seu orçamento, com o curso de Design de Sobrancelhas e Henna, oferecido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Senac. O curso começou no último dia 11, na unidade móvel do Senac estacionada ao lado da Academia da Cidade, no bairro de Caetés I.
Com carga horária de 45h, o curso faz parte do programa Capacita Abreu e Lima e é voltado para usuários do programa Bolsa Família, do Governo Federal. As inscrições se esgotaram em poucas horas.
O Qualifica Abreu e Lima ainda oferece cursos de Maquiador, Alongamento de Sílios e Barbeiro, entre outros.