Prefeito acompanha obras de recapeamento asfáltico em ruas do município

O prefeito Flávio Gadelha e a secretária municipal de obras, Ceci Felinto visitaram na última sexta-feira, o início das obras de recapeamento asfáltico em alguns bairros do município.

Os serviços começaram nas ruas São João e Glória, ambas no bairro do Centro, para depois seguir para a avenida Castelo Branco, no bairro do Timbó e por último, nesta primeira etapa, toda a extensão da avenida A, em Caetés II.

A previsão é que nos próximos dias, todos estes trechos ganhem um asfalto novo e de boa qualidade, facilitando a locomoção de pedestres e motoristas.

Os serviços fazem parte de uma parceria entre o Governo Federal e a Prefeitura de Abreu e Lima, através da liberação de recursos para investimento em obras de recapeamento.