Prefeito Flavio Gadelha anuncia secretariado

O prefeito Flávio Gadelha anunciou e deu posse no último dia 1, aos novos secretários municipais que farão parte de sua administração. Durante o evento, o prefeito pediu esforços da nova equipe política para enfrentar os diversos desafios que virão pela frente.

“Convoco a todos, vereadores e secretários a trabalharem irmanados pelo povo de Abreu e Lima. Vamos atrás dos recursos federais e estaduais, firmar parcerias com a iniciativa privada. Não tenho dúvida que resgataremos o município de Abreu e Lima com a nossa vontade de trabalhar “, pontuou Flávio Gadelha.

São eles:

✅Secretário de Administração – Thiago Amaral