Prefeitura de Abreu e Lima elabora mapa georreferenciado sobre o coronavírus no município

A Prefeitura de Abreu e Lima, através da Secretaria de Planejamento e Gestão – Seplag, elaborou um mapa georreferenciado do município. O objetivo é acompanhar de forma incisiva os bairros com maior número de infectados pelo coronavírus (Covid-19) para priorizar a fiscalização multidisciplinar, com atividades de orientação pedagógica com o apoio da Polícia Militar.

Por meio do mapa também é possível monitorar a disseminação do vírus na cidade e determinar as ações evitando a pulverização da contaminação, uma vez que o autocontrole e isolamento social tornam-se eficazes para se manter um baixo nível de infectados.

De acordo com o secretário de Planejamento e Gestão, Jorge Beltrão, o mapa será atualizado de acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde de Pernambuco e do Município de Abreu e Lima, que acompanha diariamente o aumento e evolução da curva epidemiológica da Covid-19.

Scroll to top
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support