Prefeitura de Abreu e Lima entrega kit de higienização para taxistas e motoristas do transporte complementar

Na intenção de minimizar a transmissão do novo Coronavírus na cidade, a Prefeitura de Abreu e Lima distribuiu, na tarde desta sexta-feira (27), entre taxistas e kombeiros que fazem o transporte alternativo, duzentos kits de higienização e limpeza, uma forma de diminuir, também, o contágio direto com os passageiros.

A ação fez parte de mais uma frente de trabalho realizada pelo Comitê de Combate ao coronavírus, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana. Em cada kit entregue, constavam um borrifador com álcool, flanelas, luvas e máscaras. Os profissionais mostraram-se satisfeitos com a iniciativa.

“A utilização do kit é para proteção do motorista e higienizar a parte interna dos veículos para proteger os passageiros contra o Covid-19. Orientamos os motoristas para que no fim de cada viagem faça a higienização interna dos seus veículos”, falou secretário de Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana, Julierme Monteiro. A secretária de Finanças, Cristiane Moneta, estava presente como coordenadora do Comitê.

Scroll to top
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support