Prefeitura de Abreu e Lima faz seleção simplificada para contratar 37 Médicos

A Prefeitura de Abreu e Lima através da Secretaria de Saúde, tendo em vista a necessidade temporária de excepcional interesse público, fundamentado nas Leis Municipais 892/2013 e 907/2013 divulga a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, destinado a contratação de profissionais médicos para suprir as demandas do município.

As vagas ofertadas são para Médico Generalista (1), Médico Clinico Geral (18), (Plantonista); Médico Pediatra (18), (Plantonista). As inscrições estarão abertas no período de 12/01/2021 a 25/01/202 e serão realizadas exclusivamente de forma presencial ou via postal, onde o candidato deverá entregar ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo III), acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado na sede da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima, 924, Centro, Abreu e Lima, no horário das 8h às 14h.

A seleção pública simplificada será realizada em uma única etapa de caráter classificatório e eliminatório denominada avaliação curricular

Confira o edital da seleção:

Scroll to top
Pular para o conteúdo