Prefeitura de Abreu e Lima finaliza higienização dos transportes públicos e vacinação dos seus condutores

Ao todo, cerca de 190 veículos, entre táxis e kombis, passaram por este processo

Cerca de 190 proprietários de táxis e kombis que fazem a frota de transporte público de Abreu e Lima finalizaram nesta quarta-feira (27), o processo de sanitização na parte externa e interna de seus veículos. O objetivo da ação foi realizar um método de limpeza mais eficaz que elimina micro-organismos que insistem em ficar alojados no interior dos veículos.

A ação aconteceu no pátio externo da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana, localizada no Distrito Industrial do município. Após terem seus carros higienizados, os proprietários também receberam máscara de proteção e um frasco de álcool 70, além de serem vacinados contra a gripe.

De acordo com Raphael Monteiro, secretário da pasta e integrante do Comitê de Enfrentamento ao coronavírus no município, a ação feita é parte de mais uma estratégia adotada pela prefeitura no combate à Covid-19.