Prefeitura de Abreu e Lima inicia recapeamento em avenidas no Distrito Industrial e Caetés 2

Serão quase três quilômetros de asfalto para melhoria da mobilidade urbana

Começaram, nesta segunda-feira (10), as obras de restauração da Avenida Governador Nilo Coelho, situada no Distrito Industrial de Abreu e Lima. O trecho entre a empresa Quartzolit e o girador em Caetés III ganhará novo piso em asfalto. A Avenida A, a principal do bairro de Caetés II, também será recapeada, perfazendo 2,7Km de extensão. O custo total da obra será de R$ 1,4 milhão. O prefeito Marcos José acompanhou o início das obras.

A restauração da avenida, que conta com recursos federais e contrapartida da Prefeitura de Abreu e Lima, vai ajudar na fluidez do trânsito naquele local, que é de grande movimentação de veículos, boa parte deles pesados, como ônibus e caminhões. “Finalmente conseguimos concluir os trâmites legais junto ao Governo Federal para dar início a esta obra, que é de grande utilidade para a população”, afirmou o prefeito Marcos José.