Prefeitura de Abreu e Lima inicia recapeamento em avenidas no Distrito Industrial e Caetés 2

Serão quase três quilômetros de asfalto para melhoria da mobilidade urbana

Começaram, nesta segunda-feira (10), as obras de restauração da Avenida Governador Nilo Coelho, situada no Distrito Industrial de Abreu e Lima. O trecho entre a empresa Quartzolit e o girador em Caetés III ganhará novo piso em asfalto. A Avenida A, a principal do bairro de Caetés II, também será recapeada, perfazendo 2,7Km de extensão. O custo total da obra será de R$ 1,4 milhão. O prefeito Marcos José acompanhou o início das obras.

A restauração da avenida, que conta com recursos federais e contrapartida da Prefeitura de Abreu e Lima, vai ajudar na fluidez do trânsito naquele local, que é de grande movimentação de veículos, boa parte deles pesados, como ônibus e caminhões. “Finalmente conseguimos concluir os trâmites legais junto ao Governo Federal para dar início a esta obra, que é de grande utilidade para a população”, afirmou o prefeito Marcos José.

Scroll to top
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support