Prefeitura de Abreu e Lima intensifica fiscalização educativa nas ruas da cidade

A Equipe Multidisciplinar da Prefeitura de Abreu e Lima intensificou a fiscalização educativa nos bairros da cidade para evitar que a população fique nas ruas e para que os estabelecimentos cumpram as determinações, de acordo com Decreto Municipal. As rondas são feitas, diariamente, pela manhã e à noite .

A equipe é composta pelas secretarias municipais de Planejamento e Gestão, Saúde, Ação Social, além da Vigilância Sanitária, com apoio da Polícia Militar e do Ministério Público, que também está engajado na prevenção e dando o suporte necessário, inclusive notificando os estabelecimentos irregulares.

Segundo o prefeito Marcos José, o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus vem trabalhando incansavelmente desde o dia da criação do decreto, no mês de março. “Essas rondas educativas estão sendo realizadas diariamente desde o dia 18 de março. O relevante trabalho tem como objetivo informar a população, por meio do diálogo e da distribuição de panfletos educativos, que evitem ficar nas ruas devido à pandemia”, explicou.

Scroll to top
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support