Prefeitura de Abreu e Lima intensifica fiscalização educativa nas ruas da cidade

A Equipe Multidisciplinar da Prefeitura de Abreu e Lima intensificou a fiscalização educativa nos bairros da cidade para evitar que a população fique nas ruas e para que os estabelecimentos cumpram as determinações, de acordo com Decreto Municipal. As rondas são feitas, diariamente, pela manhã e à noite .

A equipe é composta pelas secretarias municipais de Planejamento e Gestão, Saúde, Ação Social, além da Vigilância Sanitária, com apoio da Polícia Militar e do Ministério Público, que também está engajado na prevenção e dando o suporte necessário, inclusive notificando os estabelecimentos irregulares.

Segundo o prefeito Marcos José, o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus vem trabalhando incansavelmente desde o dia da criação do decreto, no mês de março. “Essas rondas educativas estão sendo realizadas diariamente desde o dia 18 de março. O relevante trabalho tem como objetivo informar a população, por meio do diálogo e da distribuição de panfletos educativos, que evitem ficar nas ruas devido à pandemia”, explicou.