Prefeitura de Abreu e Lima orienta transportes complementares sobre a Covid-19

Agentes de trânsito da Prefeitura de Abreu e Lima estão nas ruas da cidade, durante esta terça-feira (24), para orientar e fiscalizar os trabalhadores dos transportes complementares. Segundo medida assinada por decreto, do último dia 22 de março, as kombis só poderão transportar no máximo seis passageiros, diante da pandemia do coronavírus (Covid-19).

“Estamos orientando todos os permissionários do transporte complementar para garantir proteção ao cidadão de Abreu e Lima por causa do coronavírus. Vamos continuar esse trabalho até que a situação se regularize, mas até agora todos estão respeitando as medidas”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana, Julierme Monteiro.