Prefeitura de Abreu e Lima promove ações para fazer valer o isolamento social

Após fechar a Praça São José, a Prefeitura de Abreu e Lima está restringindo ainda mais a circulação de pessoas e veículos no centro da cidade. O objetivo é estimular o isolamento social, incentivandoando as pessoas a ficarem em casa. A mais recente ação neste sentido é o fechamento da Praça Antônio Vitalino, onde funciona um grande estacionamento. Funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Mobilidade começaram a colocar gelos baianos nas entradas do local.
Abreu e Lima já tem 15 casos de contaminação pelo coronavírus. Além dessas ações de restrição da circulação de pessoas, a prefeitura está com uma equipe fiscalizando estabelecimentos comerciais e evitando aglomerações de pessoas.