Prefeitura de Abreu e Lima prorroga prazo para pagamento da COTA ÚNICA do IPTU 2020 com desconto de 30%

A Prefeitura de Abreu e Lima, por meio da Secretaria de Finanças, prorrogou o prazo para pagamento da COTA ÚNICA do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) 2020 e da Taxa de Limpeza Pública e Coleta de Lixo (TLP) 2020 para o dia 31 de agosto de 2020, com desconto de 30% sobre o valor total do imposto.

O decreto 90/2020, que determina os novos prazos para o pagamento dos tributos, foi assinado pelo prefeito Marcos José e faz parte dos esforços da administração municipal em atender às solicitações da sociedade abreulimense e em otimizar e estimular a arrecadação tributária em períodos de calamidade pública.

Como ter acesso ao DAM de IPTU?

O Documento de Arrecadação Municipal (DAM), para pagamento dos tributos em COTA ÚNICA, pode ser impresso pelo Portal do Contribuinte ou diretamente no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), localizado no prédio da Prefeitura de Abreu e Lima, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

Dúvidas?

Para demais informações sobre IPTU e outros tributos municipais, ligar para o telefone (81) 98115-6572 (das 8h às 14h, de segunda a sexta) ou enviar e-mail para daf@abreuelima.pe.gov.br.