Prefeitura de Abreu e Lima renova consultórios odontológicos de cinco bairros

Em breve, mais quatro bairros serão contemplados com novos equipamentos

A população de Planalto, Matinha, Caetés Velho Baixo, Timbó e Chã de Cruz, em Abreu e Lima, está comemorando os novos consultórios odontológicos nos Postos de Saúde da Família (PSF’s) desses bairros.

A prefeitura municipal entregou os cinco consultórios reformados e com novos equipamentos, como cadeiras odontológicas automatizadas, máquinas de ultrassom para remoção de tártaro, compressores de ar, autoclaves usados para esterilização de instrumentos, seladores, canetas de alta e baixa rotação, dentre outros.

O investimento, feito com recursos próprios da Prefeitura de Abreu e Lima, visa garantir maior qualidade na prestação do serviço à população, além de oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais da saúde.

Em breve, mais quatro bairros serão contemplados com novos equipamentos.