Prefeitura de Abreu e Lima segue com obras por toda a cidade

O prefeito Marcos José continua vistoriando as obras em diversos lugares do município

O prefeito de Abreu e Lima, Marcos José, passou a manhã de hoje (30) visitando obras em vários locais da cidade. Ele começou o roteiro pela Zona Rural do município, vistoriando a obra de ampliação da Escola Municipal Eduardo Batista Ribeiro, situada em Chã de Cruz, na divisa com Paudalho. A unidade de ensino possuía três salas de aula e passará a ter, após a ampliação, seis salas. Algumas adequações estão sendo feitas, visando melhorar a infraestrutura do local.

O prefeito estava acompanhado dos secretários Gutemberg Maia (Governo), Dirceu Menelau (Obras) e Raphael Monteiro (Justiça e Desenvolvimento Econômico), além dos secretários executivos de Obras, Diego Feijó; de Esportes, Rodolfo Albuquerque e do chefe do Departamento de Comunicação e Imprensa, Ricardo Almoêdo.

Em seguida, o prefeito foi até às futuras instalações da Casa dos Conselhos, na Rua Nóbrega, no Centro. Ele aproveitou para verificar as necessidades da Escola Municipal José Antonio da Silva, vizinha ao prédio da futura Casa dos Conselhos. De lá, Marcos José foi ao Centro Educacional Jorge Gonçalves Ferreira, em Inhamã, cujo prédio está recebendo nova pintura. Por fim, o prefeito visitou os postos de saúde dos bairros Inhamã e Matinha.

“É muito importante para o gestor público acompanhar in loco a situação das obras de infraestrutura no município. Com isso, ficamos mais inteirados dos fatos e tomamos medidas para que tudo saia conforme foi planejado para o bem da nossa população”, afirmou o prefeito.